Mini wedding em casa
Os noivos já moravam juntos e queriam oficializar a união, além disto queriam também mudar de casa (tudo ao mesmo tempo). Sabemos que ambas as coisas exigem atenção e dinheiro.
Pensando nessas necessidades do casal resolvemos fazer uma festa pequena e aproveitar o espaço do salão de festas do próprio prédio, que estava novo e possuía todas as louças e móveis que iríamos precisar.
A escolha deles foi um coquetel, assim todos ficariam à vontade e a festa seria bastante dinâmica. Optamos por montar uma mesa com doces emblemáticos, que tivessem significado para a família e noivos (como o quindim que era o doce preferido da vó da noiva) e um bolo igualmente significativo de massa branca, creme de baunilha e coco. Para bebidas sem álcool a opção foi básica sucos, refrigerantes e água e nas bebidas alcoólicas ficamos no espumante, cerveja e whisky.
Faltava ainda a decoração, como a ideia era de estar recebendo em casa, contratei pequenos arranjos para o centro de mesa com folhas verdes e velas baixas e fiz com que tudo isso combinasse com demais pontos de foco.
Uma fotógrafa amiga do noivo foi convidada para fazer as fotos e um DJ amigo da noiva ficou responsável por cuidar da parte musical.
Foi com esta energia, numa festa nem um pouco pretensiosa que comemoramos a união do Gabriel e da Carla. Recebemos 60 pessoas que se divertiram muito, comeram bem e adoraram a mesa de doces. Seguimos todos os protocolos de uma festa tradicional com uma única diferença: os noivos estavam no salão desde o início para receber os convidados. A festa seguiu muito solta como havíamos planejado.
Pessoalmente o resultado do trabalho aparece quando vejo os convidados se divertindo e aproveitando tudo que planejamos para o dia.
VISÃO GERAL
Receber em casa, mas seguir todos os protocolos que uma recepção de casamento tradicional tem de modo leve e divertido.
PARTICIPANTES
Themeforest.net